domingo, 2 de setembro de 2012

Carregador Solar Green Line Guepardo.

Acampar!


Bem ano passado fui presenteado pela Guepardo com uma caixa de seus produtos entre eles estava nada menos que o Carregador Solar Green Line que já estava em meus planos sua aquisição.
 
 

Então desde que fui presenteado tenho usado o carregador em casa, automóvel, viagens, atividades outdoor e escritório devido suas infinitas possibilidades, e com certeza ele se garantiu como uma ótima opção no mercado.
 
 

Já utilizai para carregar meu Tablet, Celular, GPS entre outros e se saiu muito bem tanto como carregador como uma bateria auxiliar.
Muito além do camping ou atividades outdoor o carregador tem seu uso prático durante nosso cotidiano tornando se uma ferramenta essencial com certeza.


 

Com ele é possível carregar a maioria dos celulares do mercado e produtos digitais com interface USB que necessitam de recarga de 4,5 á 9V.   Quando posicionado diretamente sob a luz solar, transforma a energia absorvida pelo painel solar em energia elétrica armazenando a eletricidade em sua bateria interna,  na ausência de luz solar  o aparelho também nos possibilita ser carregado diretamente  na rede elétrica com seu respectivo adaptador.

 

È um produto que disponibiliza com certeza possibilidades em situações extremas, pois como sabemos em situações de desastres sempre se encontramos sem energia elétrica e com ele podemos contar  se utilizando apenas da energia solar para carregar pequenos aparelhos de comunicação, iluminação, orientação entre outros e que na hora do sufoco com certeza nos trarão facilidades pela sobrevivência.


 

Bem o carregador é disponibilizado com um adaptador  DC, cabo USB com adaptador e 8 tipos de adaptadores.

 

Caracteristicas:

Carregador
Capacidade bateria 2500mAh/3.8V.
Voltagem de saída 4.5V à 9V ajustável.
Dimensões 137 X 79 X 24mm.
Peso 240 gramas.
Interface de entrada DC.
Saída de interface USB.
Material ABS à prova de fogo.
Display inteligente com indicador para status de energia.
Lanterna LED para iluminação e sinalização.

Painel Solar
Pico de energia fornecido pela fotocélula 1,54W.
Voltagem operacional 5.5V.
Corrente de carga 280mA/3.8V.


Você pode gostar também:

SteriPEN Sidewinder.
BioLite CampStove.