terça-feira, 24 de julho de 2012

Garrafa Esportiva de Alumínio Jungle Guepardo.


Acampar.




Bem pessoal estava cansado de levar garrafas PET de um lado para outro em minha mochila então semanas atrás em uma de minhas costumeiras visitas em lojas de camping e pesca, encontrei esta pequena e atrativa garrafa de 500 ml da Guepardo.  Sem pensar muito acabei adquirindo para estar sempre junto a minha mochila com água, pois criei o hábito de sempre estar com uma pequena garrafa com água para meu consumo.
Por ser pequena e de alumínio é extremamente leve e se utiliza de pouco espaço, costumo deixar a minha na lateral da mochila nas costumeiras redinhas laterais.




Confeccionada em alumínio como uma peça única a pequena garrafa não permite vazamentos nem mesmo na rosca da tampa que veda tranquilamente a garrafa que vem acompanhada de um pequeno mosquetão em alumínio permitindo ser pendurada em mochilas, cintos, barracas redes etc...




Conforme a Guepardo ela mantém a temperatura por 3 horas e possui um revestimento interno especial, sem transpiração externa e com proteção contra aquecimento.
Com certeza pode ser usada em pequenas caminhadas e incursões rápidas.




Caracterisitcas:
Cor Verde.
Possui capa isolante.
Acompanha pequeno mosquetão.
Peso 137 gramas.
Dimensões 180 X 90 X 55 mm.
Preço R$ 20,00 reais.



Você pode gostar também:

SteriPEN Sidewinder.
Cantil Alumínio Nautika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário