sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faca Police CB0400 Guepardo.

Cutelaria.




Está faca é muito similar a suar irmã para o mato a Guepardo Amazon CB0300 que já comentamos em um post anterior; seu desenho e sua cor negra dá um visual agressivo e de destaque, com uma ótima pega valoriza o conjunto tornando uma importante aquisição ao custo baixo e com ótimos benefícios.



É uma faca tang com sua lâmina que apresenta um cume escandinavo e desenho drop point o que indica equilíbrio e robustez ao corte e conjunto da ferramenta tornando-a visualmente uma faca de grandes possibilidades para aplicações em geral.





Características:

Lamina em aço 440.
Cabo emborrachado.
Bainha com passador inclusa.
Tamanho total de 220 mm.
Lâmina com 114 mm.
Peso aproximado 185g.
Preço R$ 37,50 reais.



Como comentado em post anteriores está é uma faca de custo mais acessível que praticamente pode ser usada em muitas das tarefas referentes a atividades de camping, bushcraft e atividades outdoor em geral resguardando claro o limite do bom senso e do uso adequado para ferramenta.



 
 
 
 
 
Você pode gostar também:


Faca Amazon CB0300 Guepardo.
Canivete Pederneira Nautika.
Faca Big Fish Guepardo CB0101.

2 comentários:

  1. Gostei bastante do seu blog, sou colecionador de hots tambem, mas tenho uns 150 esse ano peguei mais pesado e adquiri varios modelos,gostei das materias sobre equipamentos de camping,sempre tive um pe atras sobre os equipamentos da guepardo mas acho que o pe vai mudar pra frente pois suas postagens são de exelente qualidades e explicativas, novamente parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Roger!
    Continue acompanhando nosso blog!!!!!

    ResponderExcluir