terça-feira, 1 de novembro de 2011

Maleta de Ferramentas e Acessórios X-line Titanium com 103 Peças - Bosch.

Ferramentas



Bem mais um kit de ferramentas e acessórios que podem estar auxiliando vocês em suas atividades díarias com  um custo acessivel R$ 79,00 e de boa qualidade.

São 103 peças acompanhadas de uma maleta plastica com 7 cm de largura, 340 cm de altura, 369cm de profundidade e com seu peso total de 3,420 Kg;  onde se encontra uma grande variedade de acessórios.

Este kit se torna diferencial para termos em casa pois com ele podemos usufruir de um grande mix de brocas  para alvenaria, metal, madeira e outros materiais, pois são essenciais em qualquer tarefa simples de fixação de objetos em nossa casa. Também encontramos um jogo de serra copo que podem fazer a diferença quando necessitarmos de furos maiores em alguma superficie.



O kit também é composto por ferramentas como um martelo de carpinteiro, chave inglesa, alicate universal e um bico fino que serão bem utéis em algumas atividades mas também possui algun itens que deixam a desejar tais como a trena de qualidade discutivel, o nível que para serviços simples até podemos deixar passar.

Possui também 40 pontas de fenda, philips, allen, torx, pozidrive e mais 8 soquetes milimétricos entre outros itens.

Fica como dica pois possui itens que auxiliam muito em atividades de manutenção e reparo em nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário