sábado, 23 de março de 2013

Lanterna Recarregável Giro Nautika, Parte 2.


Camping!
 
 
A mais de dois anos e meio usando e esta pequena lanterna ela simplesmente comprovou seu valor.
Pequena, pratica, leve, funcional adjetivos com certeza que podemos atribuir fácil para esta pequena notável que se demonstro uma gigante!  Ideal para podermos ter em nossa caixa de pesca, casa, fazenda e na caixa de ferramentas.
 
Com excelente autonomia de mais de 20 horas de luminosidade e com uma bateria que lhe permite  mais de 200 cargas possui ótimo custo beneficio. Na época com custo de           R$ 21,00 reais com certeza se pagou com louvor.
Sua carga é realizada diretamente em uma tomada convencional pois possui já seu plug embutido, seu modelo nos permite um foco dirigido ou foco em 360° servindo para iluminação de ambientes,como barracas, barcos, casa etc...
 
 
Pontos que poderiam contribuir ainda mais:
- Apesar de possuir corpo em ABS se demonstrou frágil, é após uma queda acidental em um piso de cerâmica a uma altura máxima de 500 mm acabou se quebrando, o que não impossibilitou seu uso sendo recuperada posteriormente.
-Com certeza falta uma alça, mosquetão, clip alguma alternativa para podermos pendurar na barraca, cinto, bolsa ou arvore.
- Estojo ou suporte para usarmos como alternativa de transporte e proteção para suas lentes de foco dirigido e de 360°.
Mas com certeza podemos indicar está pequena lanterna que supera grandes expectativas para seu uso sem deixar a desejar!
 
  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário