quarta-feira, 27 de março de 2013

Cinto Padrão Norte Americano.



 

Como levar nossas coisas é uma boa pergunta com certeza! Acredito que não podemos dizer que seja uma questão de gosto, mas sim de necessidades, tempo, atividades que serão realizadas durante nossa permanência.

Existem muitas alternativas e opções, como mochilas, pochetes, coletes, bolsas, etc..., mas hoje vamos falar do cinto N.A. pratico, barato, eficaz e que podemos montar com diversas configurações conforme nossas necessidades e utilização.


 

Gosto de utiliza-lo sempre em minhas atividades outdoor com uma configuração básica que pode alternar conforme, tempo, terreno, clima e atividades.

Vamos mostrar uma configuração básica que geralmente utilizo com uma Faca Amazon Guepardo, Multi-tools Deck Nautika, Canivete Selava Nautika, Cantil Nautika com caneco e estojo com kit fogo, alimentação, primeiros socorros e orientação.



Geralmente utilizo este padrão em uma atividade diária, pois com certeza terei tudo sempre a mão de forma rápida evitando sua perda ou extravio, sendo que sua configuração ira variar  conforme minhas necessidades.

Confeccionado em nylon de alta resistência com regulagem de tamanho na cintura com velcro e fecho plástico, Ilhós em metal e presilhas em plastico.


 

Caracteristicas:
Largura 55 mm.
Espessura 4 mm.
Peso 249 gramas.
Comprimento 1060 mm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário