terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Conjunto de Talheres Timber Nautika.


Acampar!
 


A comodidade em acampamentos ou atividades outdoor é muito importante, pois ajuda também a preservar o psicológico do campista e aumentar a satisfação para com a vida no camping, então nada melhor do que termos sempre a mão utensílios que facilitem nossa vida em campo.
Então vamos falar agora do conjunto de talheres Timber da Nautika, que possui sistema de encaixe que compreende um garfo, colher, faca, abridor de garrafas, abridor de latas e saca rolhas.
 
 
 
Todo este conjunto é armazenado em um estojo de transporte com passador e encaixe para cinto NA apresenta-se com boa qualidade de acabamento sistema de fechamento por velcro e resistência.
 
 
 
O conjunto de talheres Timber, possui sistema de encaixe das peças para facilitar o transporte e organização, economizando espaço e aumentando a segurança de quem o transporta, pois seus utensílios estão todos armazenados a um corpo de ABS.
Sua faca possui sistema de bloqueio de volta o que nos garante segurança e já vem com excelente afiação de fabrica, o comprimento da lâmina é de 90 mm, largura 22 mm e espessura de 2 mm, possui fio liso o que é de minha preferência.


 
Seus talheres possui o comprimento de 135 mm, sendo compactos e de ótima resistência, o abridor de latas é indispensável e o conjunto nos oferece um de boa qualidade com certeza.


 
 
Com certeza sua utilização se torna presente em campings, pescarias, escaladas, atividades outdoor em geral.

Caracterisiticas:
Peso 160 g.
Comprimento do cabo, 140 mm.
Comprimento com a Lamina aberta, 230 mm.
Comprimento com abridor aberto de lata e garrafas aberto, 175 mm.
Comprimento do garfo e colher, 135 mm.

Construído em aço inox com cabo em ABS texturizado e antiderrapante




Você pode gostar também:

Acampar.
Luminária e Ventilador Nautika Fan.
Lampião Led Lamp Nautika.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário