terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lanterna Caneta LED Rayovac


Bem pessoal segue nossa proposta de estar apresentando produtos de qualidade com ótimo custo beneficio e que podem ser um diferencial para seu cotidiano.

Nossa próxima avaliação é da lanterna caneta LED Rayovac uma pequena ferramenta que pode quebrar aquele galho nas horas de aperto.





Bem já faz mais de meio ano que adquiri minha primeira na cor laranja adorei seu desempenho tanto que adquiri mais uma, mês passado na cor azul!

Sempre carrego uma delas comigo no meu Kit EDC que sempre esta disposto em minha bolsa em qualquer atividade que estarei desempenhando durante a semana.





Essa lanterna além de um belo desenho é muito pratica, pequena e leve e tem seu custo muito baixo o que compensa sua aquisição.

È uma lanterna voltada para trabalhos em atividades de ambientes internos em nossa casa, carro e até mesmo em atividades no trabalho, ideal para uso em curta distância, pois, possui foco concentrado.



Não a considero uma lanterna para atividades outdoor, mas pode fazer com certeza parte de um kit de sobrevivência, kit EDC, ou atividades de camping e pesca, pois seu tamanho reduzido a transformam em um equipamento de grande portabilidade em qualquer momento oferecendo iluminação confortável para algumas tarefas podendo ser disposto em um de nossos bolsos através de um clip.





Especificações:

Sistema de iluminação através de LED, duração de 100 mil horas.
Consumo aproximado 100 horas com pilhas alcalinas.
Luz branca ultra brilhante.
Lentes para foco concentrado.
Corpo em alumínio.
Clip para prender em bolsos ou bolsas.
Alimentação através de 01 pilha alcalina AAA.
Medidas: 11,7 x 1,3 cm (diâmetro).
Peso: 30 gramas.
Preço R$ 11,00 reais.

2 comentários:

  1. amigo como faço pra comprar essa lanterna tinha uma e perde tentei comprar em fortaleza mais nao tem mais nas lojas

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo fico muito feliz com sua visita e presença no nosso blog! Continue nos prestigiando e curtindo o Tem de Tudo e o mais importante enviando comentários que nos ajudem a melhorar o blog para nossos visitantes.

    Amigo não sou revendedor dos produtos mas estarei entrando em contato com fornecedores na região de Fortaleza e em mais alguns dias estarei postando algum comentário refente a algum revendedor em sua região.

    Mas acredito que possa adquirir pela internet encontrei neste link http://todaoferta.uol.com.br/comprar/lanterna-caneta-led-rayovac-cor-azul-QFTZ0L6L7U#rmcl, para revender com o preço de R$ 12,00 reais.
    Grande abraço e continue a fazer comentários!
    Obrigado.

    ResponderExcluir