sábado, 18 de junho de 2011

Canivete Montana Nautika.

Cutelaria.



Mais um canivete barato, bonito e que pode interessar a vocês.

O canivete Montana da Nautika se apresenta com duas lâminas uma tradicional tipo clip point turca de bom  fio e outra serilhada conhecida como serra dente de tubarão util nas atividades out door, esta lamina tem o complemento de um abridor de garrafas e uma chave de fenda.




Considero um bom canivete para atividades de camping, mesmo achando ele um pouco pesado pode se tornar um ótimo companheiro no seu acampamento.
Demonstra ser um canivete robusto mas com um pega ineficiente dificultando certas atividades mas como ponto positivo possui um furo para lanyard e sua lâmina tipo turca possui bloqueio de volta o que ja na serilhada não apresenta.



Novamente como muitos canivetes já comentados uma bainha de baixa qualidade.

Com a lâmina tipo turca aberta possui um comprimento total de 220 mm, com a lâmina serilhada aberta possui um comprimento total de 215 mm e seu comprimento fechado é de 125 mm.



Caracteristicas:

- Cabo em madeira.
- Lâminas em aço inox.
- Peso de 240 g.
- Largura de 20 mm.
- Largura das laminas aproximadamente 2 mm.
- Bainha com passador.
- Comprimeto fechado 125 mm.
- Maior comprimento aberto  de 220 mm.
- Custo R$ 27,80.



2 comentários:

  1. Eu tenho um canivete desse, gosto muito dele e nunca me deixou na mão... Realmente é um pouco pesado, mas isso é um fator que logo não percebi mais. Excelente! A serra também sempre me atendeu.. nunca passei raiva com essa ferramenta de corte.. Parabéns pelo blog.!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Caio continue nos prestigiando e acessando nosso blog se tornando um de nossos seguidores.

    Para as Proxímas semanas estaremos retornando com um novo review sobre o canivete Montana onde estaremos conversando sobre seus pontos fracos e fortes durante seu 1 ano de uso!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir