sábado, 20 de outubro de 2012

Chaveiro Mini Lanterna Energizer KR115.


Decepção, com uma simples palavra posso descrever o chaveiro mini lanterna da Energizer que disponibiliza 2 horas de iluminação com 2 lumes a um alcance de 7m, bem informações do fabricante.
Com custo de R$ 9,00 reais que sinceramente posso dizer que joguei fora a mini lanterna só me mostrou o quanto uma coisa bonitinha muitas vezes pode ser ordinária.
 
 

Usei durante duas semanas de teste como opção de iluminação em meu kit EDC e ela antes mesmo de sair do blister já começou a ser reprovada, pois sinceramente a Energizer já poderia pelo menos fornecer com pilha, mas nem isso e por ai vai, seu desempenho se mostrou insignificante, já na primeira semana seu visual parecia de alguma coisa que eu possuía a mais de ano devido ao atrito com a chave do carro e  sua iluminação é uma coisa que nem vou comentar.
 
 

Na segunda semana o chaveiro mini lanterna já não possuía mais a proteção frontal para lâmpada, pois simplesmente caiu e não me perguntem como? Bem após isso sem mais delongas parei de utilizar, pois sinceramente bonitinha mais ordinária.

Caracteristicas:
Alimentação: Pilha AAA 1,5V, não inclusa.
Alcance: 7m.
Desempenho: 2 horas.
Iluminação: 2 lumens.

Um comentário:

  1. Amigo, nunca vi essa lanterninha por aqui, vou pesquisar no Mercado Livre. Uso diariamente uma ITP A3

    ResponderExcluir