sábado, 19 de maio de 2012

Cantil Alumínio Nautika


Acampar

Quando criança sempre queria ter um cantil, sei lá coisa de criança a mesma coisa com a faca do Rambo com aquele kit de sobrevivência quem não queria uma? Para mim na época era demais; anos se passaram e voltei  a pescar e acampar  com uma maior frequência e com a reaquisição de material para as atividades no mato adquiri um cantil da nautika e agora chegou a vez de falarmos dele indispensável em qualquer atividade se tornou um companheiro inseparável  sempre junto ao meu cinto NA.



Hoje vários são os modelos disponíveis no mercado para nos mantermos hidratado também possuo outras opções, mas meu preferido é o cantil, pois para mim é ideal!



Com ele posso tratar água, cozinhar se necessário, transportar é durável, não deixa gosto. em conjunto com uma caneca para cantil que adquiri posteriormente torna-se um kit compacto para cozinhar e se alimentar. Hoje em dia isto é essencial pois com apenas dois itens posso, transportar água, me hidratar, cozinhar me alimentar e sobreviver.



Caracterisiticas:
Capacidade 0,9l.
Alumínio atóxico.
Capa isolante de algodão com passante para cinto e fixador de cinto NA.

2 comentários:

  1. Se você comprar a caneca separada ela não vai encaixar direito na bolsa, fica extremamente apertado. (só cabe porque a costura deve ceder um pouco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor agradeço sua colaboração e sua participação, continue participando e enviando suas dicas!
      Sim possuo a caneca e realmente ela entra justa na capa, mas tranquilo pois não houve dano a capa nem um outro problema até agora!
      Obrigado!

      Excluir