sábado, 10 de março de 2012

Canivete Clincher Guepardo CA0600.


Cutelaria.

Gente adorei este canivete já com mais de um ano de uso se demonstrou capaz de pequenas façanhas que o tornaram inseparável em minhas andanças, seu desenho limpo e detalhes no acabamento fazem ele se diferenciar no mercado  com produtos  em sua faixa de preço.

Apesar de tanta beleza ele não perde em nada em robustez e se demonstrou confiável nas tarefas atribuídas, lógico não o utilizei como pé de cabra e nem como talhadeira para concreto, mas exigi bastante de suas atribuições.

Com sua lamina drop point com comprimento total de 80 mm de fio dividido em liso 48 mm e serrilhado 32 mm e sua geometria hollow combina grande robustez com capacidade de corte, não sendo talvez a geometria mais indicado para uso outdoor, mas com seu combo serrilhado compensa cortes de maior robustez.

Sistema de abertura ambidestro thumb stud com uma só mão e espinha com 2,5 mm de espessura, trava liner lock com lâmina de aço inox polida, empunhadura em talas de madeira de pega razoável  clip de fixação para cinto e furo que permite um lanyard o torna um conjunto de extrema beleza em minha opinião.

Novamente a bainha que acompanha é muito ruim e não faz justiça ao canivete que apesar de um preço baixo é de boa qualidade.

Podendo tranquilamente ser usado em pescaria, churrasco, caça camping e atividades outdoor em geral com toda tranqüilidade, atualmente esta sempre em companhia de minha carabina de pressão CBC Montenegro F22 Classic Plus B 19-17, mas isso é para outro post!

Características:
Lâmina de aço inox.
Cabo com talas de madeira.
Trava de segurança.
Tamanho do canivete fechado 114 mm.
Tamanho do canivete aberto 196 mm.
Peso Aproximadamente 175 g.
Acompanha bainha com passador.
Clip para fixação em cintos.





Você pode gostar também:

Canivete Skaf Nautika.
Carabina de Pressão CBC Montenegro Classic Plus B19-17 5.5mm.
Canivete Savage Guepardo CA 0700.



Nenhum comentário:

Postar um comentário