quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ferramenta Múltipla Deck 12 Nautika.

Multi-tools.



Esta ferramenta está sendo utilizada por mim já faz um ano, pois me acompanha no meu cinto NA  em todas minha atividades no mato,  encontramos no mercado vários modelos com  preços mais acessíveis mas com certeza é uma das melhores, já adquiri algumas e a grande maioria se apresenta muito frágeis limitando seu uso muitas vezes.



 
Mas pelo preço a ser pago devemos avaliar bem sua aquisição uma ferramenta Leatherman ou Victorinox  que considero as melhores tem sue preço extremamente alto e giram em torno dos R$ 400,00 reais enquanto  as importados da china pelos nosso fornecedores nacionais de equipamentos conseguimos por R$ 20,00 reais, com certeza  bem mais barato.

Meu conselho você tem como adquirir um Leatherman ou Victorinox faça sem arrependimento, mas se você tem recursos limitados com certeza a Deck 12 poderá lhe servir satisfatoriamente durante um bom período.




Utilizo a minha sem dó e com suas 12 funções  se torna uma boa ferramenta para camping,  kit de sobrevivência, pescarias, escaladas, passeio de bike, em seu kit edc, no carro, sua gama de utilização é bem variável o que a  transforma  em uma ferramenta de grande utilidade.

Construída em aço inox inclui estojo com passador de cinto para transporte.




Caracteristicas:

Lâmina lisa 60 mm com espessura de 2 mm.
Lâmina serrilhada 62 mm com espessura de 2 mm.
Serra para madeira 63 mm com espessura de 2 mm.
Abridor de latas.
Abridor de garrafas.
Chave Philips.
Chave de fenda.
Formão.
Escareador.
Lima.
Alicate com corta fio.
Escala e mm e polegadas.
Dimensões aberto 166 mm.
Dimensões fechado 115 mm.


Você pode gostar também:

Kit com Chave de Fenda, Philips e Abridor, Fender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário