domingo, 3 de junho de 2012

Gerber Apocalypse Kit.









E se acantecer? E se nossos piores temores se realizarem? Se os mortos caminharem, a persistência da raça humana  vai se tornar uma luta diária. Você está preparado para defender e proteger sua família e amigos? Sua melhor chance está com o kit de sobrevivência da Gerber.




Acondicionadas em um resistente estojo de costura reforçada. o kit é compacto, e para vencer a insurreição devemos trabalhar juntos, precisamos nos armar e organizar.








Está é a chamada da Gerber para vendade seu kit, bem original por sinal! Sei que muitos ja o viram na internet ou até mesmo no seriado  The Walking Dead, mas vale a pena a gente dar mais uma olhada.





O kit é composto por 7 ferramentas torna a vida mais fácil em um ambiente hostil e com certeza a gente tinha que mostrar no Tem de Tudo!


 

Facão Gator.



Feito para proteger voê e seus entes queridos nas mais difíceis condições, é um facão para suportar o pior que a revolta tem para oferecer, com aproximadamente 650 mm e com seu dorso serrilhado ira acabar com a carne dos mortos vivos.

Camp Axe II.



Machadinha de alça alongada possibilita o esmagamento dos ossos de mortos-vivos a cada golpe! Com invólucro de plástico moldado esta machadinha Gerber é essencial para sobrevivencia em uma sociedade pós-surto. Também serve para diversos fins nos acampamentos.


Facão Gator Pró.



Encontra-se encurralado, cercado  por mortos-vivos? utilize seu gator Pró com uma lâmina agressiva e de muiti propósito pode ser usado como machadinha, facão e faca. Na batalhao grippy do cabo emborrachado mantém a lâmina segura em sua mão. E se os mortos-vivos vêm chamando, deixe o Gator Pró atender a porta!
Também pode ser utilizado para abrir trilhas.


 Parang.



Não podemos saber com certeza, mas é muito provável que as tribos da selva primitiva sabiam uma coisa ou duas sobre ataques de mortos-vivos. Modelado através de um facão selva tradicional, o Parang é a arma de um guerreiro moderno-dia lutando contra a insurreição. Perfeitamente equilibrado este é o facão que tem sido utilizado para acabar com os mortos-vivos durante séculos.


Também é ótimo para abrir trilhas com sua lãmina extremamente afiada e com quase 500 mm de comprimento.


LMF II Infantry.



Faca com aproximadamente 270 mm de comprimento, criada para sobrevivência e para se defender, sendo adaptável a pessoa que transporta, permitindo desde o corte de fuselage, cinto de segurança e até mesmo o plexiglas de um helicóptero.

DMF Folder.



Nunca pise fora do seu reduto, sem essa faca. Criada para um mundo pós-apocalíptico e seu uso durante as 24 horas. Possui  uma lâmina tanto com travamento para a inserção rápida e profunda penetração na carne em decomposição de mortos-vivos. É proteção ideal em um pacote robusto e compacto.
Também pode ser usada como uma faca dobrável para transportar todos os dias.

Epic.





Para matadores ambidestro de mortos-vivos, com design elegante é a faca perfeita para o caçador que se move rápido e silenciosamente em território hostil.

É uma faca compacta com menos de


190 mm, full tang com lâmina combo e abridor de garrafas.


Você pode gostar também:

2012: Tudo o que você precisa saber sobre o fim do mundo.
Grande Irmão "Comercial da Apple 1984".
World War Z.

Um comentário: