sábado, 9 de junho de 2012

Canivete Rescue Guepardo CA 1000.


Cutelaria.

Outro post que iremos falar de uma ferramenta da Guepardo, o canivete Rescue excelente para uso urbano com lâmina mista lisa e serrilhada, abridor de garrafas, lâmina para corte de pequenas cordas e cintos, quebra vidros, acabamento preto fosco em um conjunto de muita robustez.



Este canivete com certeza ira satisfazer suas necessidades operacionais seja no mato ou para uso urbano e tranquilamente ele pode fazer parte em seus equipamentos com lâmina em aço inoxidável 440 e um conjunto de funções que pode ser utilizado, está ferramenta não ira passar despercebida em sua utilização. Possui clip para fixação, thumb stud para abertura, flip que funciona também como guarda inferior.



O Rescue está sempre em meu carro e com sua gama de utilidades com certeza ira satisfazer as necessidades quando necessário.



Não optei para seu uso no mato como segunda ferramenta, pois achei que sua utilização com certeza se equilibra mais no uso urbano com as funções que apresenta, mas tranquilo para quem fizer está opção, pois com certeza ira satisfazer as necessidades.



Caracterisiticas:

Peso 164 gramas aproximadamente.
Tamanho aberto 216 mm.
Tamanho fechado 127 mm.
Tamanho da lâmina 85 mm.
Tamanho da lâmina lisa 47 mm
Tamanho da lâmina serrilhada 38 mm.
Acompanha estojo com passador.
Espessura da lâmina 2,5 mm.
Cabo em alumínio e lamina  em aço inox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário