sábado, 14 de maio de 2011

Na Natureza Selvagem (Into The Wild).

DVD com Pipoca.



Filme dirigido por Sean Penn, Into The Wild ou no Brasil  Na Natureza Selvagem é inspirado no livro homônimo, escrito por Jon Krakauer, sobre a vida de Chris McCandless. Aos 22 anos, o jovem largou sua estável vida de bom aluno e classe média-alta para partir em busca de liberdade e aventura. Deixou para trás também a sua própria identidade, rebatizando-se Alexander Supertramp. Com um destino em sua mente, o Alasca, ele foi cruzando o continente e as vidas de muitas pessoas que lhe davam carona, casa ou um emprego temporário.




Pessoal um bom filme uma excelente trilha sonora e um ótimo  livro que é surpreendente muito bem escrito por Jon Krakauer. A trilha sonora de Eddie Vedder ja vale o filme.



Sinopse:

Christopher Johnson McCandless nasceu em 1968 e cresceu no estado da Virginia, EUA. Filho de um engenheiro da NASA, ele sempre se destacou por sua habilidade atlética e um certo isolamento, que se traduziu num crescente descontentamento com a situação social nos EUA. Em 1990, inspirado pelos trabalhos de escritores como Jack London, Leon Tolstoi e Henry David Thoreau, largou tudo após concluir a universidade, doou suas economias para a caridade e se tornou um andarilho, assumindo a alcunha de Alexander Supertramp. Viajou pelos EUA, alternando períodos na estrada e trabalhos temporários. Sua peregrinação culminou em uma viagem para o Alasca, onde pretendia viver da terra em um estado de isolamento e contemplação.




Com uma pipoca vale a pena e segue como dica para o final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário